Resolvi...

by - maio 29, 2015

...recriar meu blog, coisa esta que estava esquecida a tempos!
Dessa vez porém não será algo distribuído aos quatro ventos, quem descobrir por si só, meus parabéns! Quem não descobrir-lo (ou seja não esta lendo isso) só lamento...
Nada contra, mas dessa vez quero algo mais aleatório, que caso receba comentários, serão de pessoas que não conheço ou aos poucos a quem dei este link...

A QUEM ESTOU MENTINDO??? OBVIO QUE ESTE BLOG VAI PARAR EM TODO LUGAR! DESDE QUANDO EU CRIO ALGO PRA NÃO MOSTRAR AS PESSOAS QUE EU CONHEÇO?

Enfim... Só revivendo mesmo.
Espero que dessa vez eu não desista fácil deste...
Me desanimo das coisas muito rápido.
Enfim²... Agora vou lá... Espero que fique fofo, por que eu adoro fazer o layout (acho que eh por isso que meu blog não vai pra frente, eu passo mais tempo fazendo layout do que escrevendo).




Ficou bem coloridinho, mas eu curti... Bem, espero que gostem!

Você também irá gostar:

0 comentários