Canto da Leitura

by - junho 08, 2015

Olá! Hoje vim falar de um pequeno sonho de consumo meu. O canto da leitura! Hoje em casa eu tenho minha mini biblioteca, que consiste em uma estante de livros e afins no meu quarto, gosto bastante dela e tento sempre deixa-la bem a minha cara...









Eu coleciono agendas, sempre compro uma para cada ano e depois fico com dó de usar... E por fim ainda acho que tenho poucos livros, faltam muitos a serem adquiridos ainda :(

Mas meu sonho de consumo mesmo é fazer uma janela para leitura! Algo bem confortável e convidativo, tipo a imagem abaixo (Sempre acho essa foto em vários cantos da internet, mas até hoje não achei o autor dela).


Achei tão bonito e inspirador que até faria um cantinho igual pra mim! Meu cantinho da leitura é um projeto meio distante, pois eu quero que o mesmo seja no meu quarto, e dado momento pelo quantidade de espaço que tenho isto se torna inviável... Eu preciso de um quarto maior!

Você também irá gostar:

0 comentários