Meus pets!

by - junho 01, 2015

Olá, hoje vim apresentar a vocês minhas filhas de 4 patas, a Dona Niki e a Senhorita Paçoca!
A Niki já faz parte da família a mais tempo, adotei ela em Junho de 2012, a bolinha de pelos tinha apenas 3 meses quando veio pra casa. Coisa mais fofa do mundo. Agora esta bem grandinha e gordinha!

Ela é bem ativa, adora correr pela casa e caçar lagartixas... As vezes salvo algumas dela e as vezes não da tempo, então recebo "presentes"... Todo dia me espera na porta quando chego do serviço. E seu lugar favorito é em cima do encosto do sofá próximo a janela, pra pegar bastante sol! Adora roubar minha comida...


Tentando pegar meu doritos... Detalhe: Gatos não podem comer sal, então NÃO eu não deixei ela comer esse pedaço! Sal em exagero faz mal pra eles! Muito cuidado com a ração que escolhem pros seus ronronantes!

Bem, a pouco tempo atras surgiu pra mim um lindo gatinho preto com branco, também muito serelepe e ronronante, cujo qual me apaixonei de cara e resolvi adota-lo também! E este passou a chamar-se Paçoca, mas vejam bem, um exame foi mal feito e após um dia comigo descobri que Paçoca na verdade era uma gatinha e não um gatinho como haviam me dito... Mas não me importei, sendo gato ou gata me apaixonei, já não tinha mais volta...

Porém Paçoca é filha de três mães! Ela fica na minha casa, mas também é filha adotiva da Karol e da Pauline (amigas). A Niki foi adotada com muito pensamento e cuidado, eu sabia de onde ela estava vindo e se eu não a adotasse ela seria largada no mundo. Já a Paçoca foi encontrada, não sabemos se ela foi abandonada ou perdida... Mas como ninguém apareceu reclamando por sua falta, nós a adotamos! A Niki não curtiu muito a ideia... Continua não curtindo, mas esta acostumando aos poucos. Já até conseguem dormir na mesma cama sem se pegar no tapa...

Enfim, essas são minhas filhas de quatro patas, filhas que não fico sem e quando passo muito tempo fora de casa sinto falta!

Você também irá gostar:

0 comentários