Promessas...

by - dezembro 26, 2016

Olá! Como sempre o pobre coitado do blog foi levemente deixado de lado por um tempo... Mas cá estou eu retomando! Como eu já disse e repito, posso ficar um tempo sem postar mas não abandonarei esta barca!



Já estamos na reta final de 2016, Natal já passou, calmo e tranquilo pelo menos pra mim. E esta chegando o dia das promessas... Aquelas que a gente diz que vai fazer, mas a grande maioria não passa do planejamento... Quando um monte de gente promete "esse ano eu vou blábláblá" e as vezes o blábláblá pega outro rumo ou se perde na estrada... Mas nós gostamos de fazer estas promessas e eu sinceramente não acho errado faze-las... Eu mesma faço diversas e não cumpro... kkkk

Pois bem, este ano eu tenho algumas promessas de Ano Novo que quero muito cumprir! E atualizar mais este blog é uma delas! Ser uma pessoa mais organizada esta no topo da lista como sempre. Eu tenho as ferramentas, só me falta levar adiante!

Recentemente descobri, que se eu quiser, consigo sim produzir videos simples e bons, por exemplo. E não fui eu que disse que eles são bons... Eu fui elogiada mesmo! E isso me deixou tão feliz! Até disseram que posso virar Youtuber, não que seja meu sonho de vida isso, mas achei um elogio bacana e fiquei me achando com ele! XD

Então sim, pegue seu caderninho, sua agenda, seu planner e faça uma lista! Coloque nela o que você deseja em 2017, o que gostaria de melhorar em você ou na sua vida, coisas que quer fazer, lugares que quer visitar... Vamos nos estabelecer uma meta? A gente sabe que nem sempre é possível alcançar nossas metas, mas pelo menos poderemos dizer "Eu tentei!". E é assim que quero que seja meu 2017, cheio de tentativa novas, acertos e falhas. Afinal, para sair algo de bom temos que sempre tentar não é mesmo?

Você também irá gostar:

0 comentários