Inserts de Gatinhos

by - setembro 28, 2017

Olá pessoinhas! Estava com saudades de vir postar, mas andava meio sem inspiração... Tanto para escrita, quanto para imagens (fotos ou criações gráficas). Porém ontem enquanto eu fazia um trabalho gráfico para uma amiga, me deu um surto de inspiração e assim que terminei o trabalho fui correndo fazer os inserts que estava na ideia, devo dizer que sempre sinto orgulho do meu trabalho, mas sabe aquele que você fica babando por um bom tempo por que realmente achou lindo demais? kkkkk

Então, seguem os inserts que fiz ontem, esses são de gatinhos, pretendo mais pra frente fazer algo nesse estilo de cachorrinhos também!






[ Tamanho A5 ] [ Tamanho Personal ] [ Tamanho Pocket ]

Neste pacote nós temos: 
  • Dois inserts de capa, com verso de bolinhas. 
  • Folhas pautadas para anotações com gatinhos fofos. 

Todos os arquivos estão em PDF, alguns tem duas folhas iguais só muda o lado dos gatinhos, para ser frente e verso, então você escolhe como quer que fique a impressão... E dessa vez, fiquei tão empolgada com a arte que acabei criando junto dois wallpapers para smatphone!

Para salvar os wallpapers basta clicar na imagem para abri-la e então clicar com o botão direito do mouse e ir em salvar imagem como... Espero que gostem!

Ah, queria pedir desculpa pelos comentários que eu não havia respondido, mas em minha defesa eu digo que apesar de fazer tanto tempo que tenho o blog eu não estou acostumada a receber comentários aqui, qual não foi minha surpresa em achar alguns perdidos! E na mesma hora vergonha extrema por não te-los respondido... E depois de responde-los devidamente me deu uma imensa alegria, é tão bom saber que alguém realmente lê e gosta das minhas abobrinhas! kkk Então se tiverem alguma idéia para um freebie, deixe nos comentários, vou ficar muito feliz em colocar em prática e irei responder todos!

Você também irá gostar:

16 comentários

  1. Olha aqui mais um comentário! uhuuuu tem gente que lê suas abobrinhas :P
    Agora vou lá baixar os inserts de gatinhoooosssss
    beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeey! Agora só preciso fazer com que as abobrinhas sejam mais constantes kkkk
      Bjuus

      Excluir
  2. Quero agradecer imensamente. Sou fã de gatinhos! Mil vezes Obrigada !!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Amo gatinhos... Ficou lindoooo!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro Gatinhos, esta lindos e perfeitos.Eu não acho abobrinhas, eu acho muito interessante os teus textos. Obrigado por ter respondido a minha mensagem passada, nem precisava, fico bem honrado por isso. E não fique com vergonha acontece.
    P.s: Continue sendo sempre esta pessoa talentosa que é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novamente, muito obrigada pelas palavras Celtic! Eu que tenho a agradecer! <3
      Só preciso escrever mais... Hihihi

      Excluir