Quadrinhos Galaxy

by - novembro 16, 2019

Olá! Sentiram minha falta? Faz um tempo que não venho aqui conversar um pouco, trazer novidades ou mimos a vocês... Muitas coisas aconteceram nesse meio tempo, mas isso é papo para outros posts, já que andava muito sumida, hoje eu vim preparada com um freebie que eu particularmente estou amando!

Como vocês já devem ter notado eu amo gatinhos... E amo tudo que envolve galaxia, planetinhas, constelações... Então nessa vibe, resolvi fazer uma arte bem bacana e o resultado eu vim compartilhar com vocês!

Para estas artes eu utilizei um tema como disse acima, bem galaxia e com um gatinho no meio. Estava buscando algo bonito e que fosse motivacional, mas ao mesmo tempo com um toque de humor. E assim saíram estes quadrinhos, fiz em duas cores, afinal quase tudo relacionado a galaxia tem tonalidades roxas, rosas, vermelhas e azuis como cores predominantes, não é regra mas pode ver que são estas as mais utilizadas. Dentre elas minha favorita é a roxa, então seria meio obvio que eu usaria esta tonalidade. E o branco por ter uma aparência mais clean. Para salvar a imagem, basta clicar nela, você será direcionado ao dropbox para salva-la em alta resolução.

 

 

 

 

 

 
Espero que tenham gostado, assim como eu gostei, modéstia a parte não por que fui eu que fiz, mas podem ser sinceros, ficou uma graça não ficou? Deixem nos comentários o que acharam da arte! Uma dica, vem mais coisinhas nesse estilo por ae!

Você também irá gostar:

0 comentários