Riachuelo + Harry Potter = Será que tenho dinheiro pra tudo?

by - outubro 26, 2016

Olá pessoinhas, hoje vim falar sobre uma coleção que a Riachuelo esta prestes a lançar e que vai levar um pouco do meu dinheiro embora... A coleção: Cápsula do Harry Potter, e ela chega nas lojas a partir do dia 08/11!



Segundo o blog da Riachuelo ao todo serão 40 peças, incluindo t-shirts, pijamas e produtos para a decoração da casa. A coleção conta com almofadas, por exemplo, que fazem referência ao Chapéu Seletor, às Relíquias da Morte e ao Vira-Tempo, no blog até fazem uma brincadeira: Quem aí gostaria de estar em mais de uma Riachuelo ao mesmo tempo para garantir todas as novidades?



Das poucas imagens liberadas, já quero praticamente tudo! Por hora ficamos aqui babando nessas peças lindas, por que gente, o que é este conjunto de capas para travesseiros? After all this time? Always! Não sei vocês mais eu parto pro fight pra conseguir um desses... kkkkk


O jeito é aguardar pacientemente dia 8, salvar os limites do cartão de crédito, contar as moedas do cofrinho, assaltar a poupança e em ultimo caso chorar pra mãe, pro pai, pros tios, pros avos, pro namorado(a), pro cachorro e rezar pra ganhar um desses de presente!

Infelizmente quando a Riachuelo lançou a coleção de Star Wars eu perdi a data a informação chegou tarde pra mim, então quando fui correndo pra Riachuelo... Não tinha mais a peça que eu queria (quase nenhuma na verdade, e olha que fui em mais de uma loja), então dessa vez assim que soube desse lançamento, resolvi vir compartilhar com vocês pessoinhas amadas do meu coração! Não se esqueçam hein, a partir do dia 8 de novembro!

Você também irá gostar:

0 comentários