Esta tudo bem!

by - maio 31, 2019

Em algum ponto da sua vida já te fizeram a pergunta: onde você se vê daqui 10 anos?

Não sei você, mas sempre que me perguntam isso eu penso em trinta mil coisas, mas nunca sei se é a resposta certa, será mesmo que é lá que eu quero estar daqui 10 anos? Estabilidade, é a primeira coisa que eu penso, daqui 10 anos quero uma vida mais estável, sem dividas, casa paga, carro na garagem, um casamento feliz, quem sabe um ou dois filhos... Mas eu sei no fundo do meu coração que não vai ser assim e esta tudo bem! Afinal, quem não tem dividas? Para ter uma casa "própria" hoje em dia, tem que dever uns bons anos ao banco, carro? Mesma coisa... Não to dizendo que meu casamento vai mal, todos brigam em algum momento da vida e isso é normal, não tira minha felicidade nem reduz ela e é muito obvio que daqui 10 anos eu quero continuar na mesma felicidade de hoje, na medida, com nossos altos e nossos baixos, mas sempre lado a lado se ajudando a seguir adiante com muito bom humor, diga-se de passagem. E se Deus permitir, um, dois, três filhos! Me chame de louca se quiser, eu deixo, queremos uma menina e um menino e eu sempre brinco que meu limite de tentativas são 3 crianças kkkk.

Então sim, eu tenho uma vaga noção de onde eu quero estar, mas olhando para trás, quando me fizeram esta mesma pergunta a exatos 10 anos, minha resposta não envolve muito do que eu vivo hoje sabe? E novamente, esta tudo bem! Nós colocamos algumas metas em nossas vidas que pensamos ter uma data certa, com prazo de validade inclusive, e não é assim que funciona... As coisas acontecem como tem que ser, no momento exato! É como tentar achar um objeto perdido dentro de casa quando você mais precisa dele, você encontra? Não né! E quando já o esqueceu, ele aparece bem na sua frente dando oi... Nem sempre é assim, tem vezes que você encontra o objeto que procura e vibra muito com isso, mesma coisa na vida, quando conquistamos uma meta da forma que planejamos, é uma felicidade maravilhosa!

A ultima vez que me perguntaram algo assim, foi na minha entrevista de emprego e a pergunta era: Onde você se vê daqui 5 anos? Neste caso deixo aqui uma pequena dica, sempre que em meio a uma entrevista te perguntarem algo assim, esta tudo bem não conseguir responder, mas pense com carinho, pois numa situação como esta, a empresa quer saber que tipo de pessoa você é, com sua resposta. Então respira fundo e boa sorte!

É completamente normal se você não conseguir responder a pergunta dos 10 anos com precisão, muita coisa muda em um ano, quem dirá 10! E se quando te fazem esta pergunta e você já tem a resposta na ponta da língua, te digo: nunca deixe que te façam desistir de suas metas! Se é algo que você quer muito e pretende conquistar, vá lá, corra atrás e seja feliz! E se mesmo assim, daqui 10 anos, você não estiver onde queria estar, não fez tudo que desejava fazer, se não sair como o planejado, repita comigo: esta tudo bem!

Você também irá gostar:

0 comentários