Cheguei na TAG Livros!

by - janeiro 17, 2020

Olá pessoinhas! Hoje vim contar pra vocês minha experiência em entrar para um clube de assinatura de uma caixinha literária, cheguei na TAG Livros!

Mas afinal como isso funciona? A TAG Livros como eu disse acima, é um clube de assinatura, onde você irá receber todo mês na sua casa um kit literário, contendo um livro e mimos! Os livros são sempre uma surpresa para os associados do clube, e você não irá encontra-los a venda nas livrarias por ai, pois as capas são exclusivas e mesmo o livro indo a venda depois será com outra carinha!

A TAG também conta com uma loja onde os associados podem comprar kits passados ou até mesmo mimos separadamente, itens de papelaria, decoração, acessórios, vestuário e livros a parte. A loja é aberta também a quem não é associado, porém você não irá poder desfrutar 100% dos produtos da loja...

E um ponto interessante é que a TAG conta com dois tipos de assinatura:
  • A TAG inéditos com os best-sellers internacionais mais viciantes e ainda inéditos no Brasil, traduzidos em primeira mão para você.
  • E a TAG Curadoria onde grandes nomes da literatura indicam seus livros preferidos aos associados.
E o mais bacana disso tudo: você pode assinar para testar e se não curtir pode cancelar sem problemas, pois eles tem o plano mensal, onde você pode conhecer a TAG e ver se é isto mesmo que você procura e o plano anual se você já tem certeza que quer o ano inteiro. E se você não souber qual caixinha escolher, o Vinícius e a Cecília te ajudam com um teste rápido no site.

No meu caso eu escolhi a TAG Inéditos, confira um pouco da minha primeira caixinha nas fotos abaixo que publiquei no instagram:


E você, ta esperando o que? Corre lá e assina também, ao finalizar a assinatura utilizando o código THAMWRPF, você ganha 30% de desconto na primeira caixinha, depois vem me contar o que achou!

Você também irá gostar:

0 comentários