Amor em formato de papel!

by - julho 23, 2015

Olá! Como é bom chegar em casa, ter uma caixinha te esperando e você já sabe do que se trata e antes mesmo de fazer qualquer outra coisa corre pra caixa... :p

Como sempre submarino se superando na entrega, em menos de uma semana o pedido em minhas mãos! E o melhor de tudo? Dessa vez foi de graça! Isso mesmo, DE GRAÇA! Depois de tanto comprar no cartão submarino finalmente tive um retorninho... Não que eu não pagaria pelos livros, eles são ótimos, obvio que eu compraria eles de olhos fechados! Mas nada como ganhar um cartão presente de sua "loja" favorita e poder ter todo o carinho deles no formato que eu escolher, ou seja, LIVROS!

Bem, vamos a listinha da vez:
Como sempre, ótimo e lindo livros.

Tirando Pó de Lua, os outros 3 são livros interativos, pra usar e abusar da criatividade, tirar um pouco do estresse do dia a dia e ser uma pessoa um pouco mais feliz! Todos recomendadíssimos!

Ps.: Sei que quando postei o primeiro "Na minha caixa de correio..." disse que faria um post para cada livro, isto ainda esta de pé! Só preciso deixar a preguiça de lado... E claro que também incluo estes nessa questão!

Você também irá gostar:

0 comentários