Divertida Mente

by - julho 11, 2015

As pequenas felicidades da vida... Assistir um bom filme por exemplo, é uma delas na minha opinião. E em se tratando de bom filme, devo dizer que Divertida Mente é um ótimo filme! Assisti ele semana passada e o que dizer sobre? Amei, amei, amei!

Divertida Mente (Inside Out em inglês) é um filme em 3D da Pixar em conjunto com a Disney, que conta a história de Riley uma menina de 11 anos e sua família. Onde cinco emoções - Raiva, Nojinho, Medo, Alegria e Tristeza - ajudam Riley a levar a vida adiante.


No filme você penetra no cérebro de Riley e percebe como se formam as memórias e como a personalidade é desenvolvida. O filme é muito lindo, como sempre Disney/Pixar se superando... A história é ótima, assim como tem os sentimentos no filme, acredite você praticamente sentirá cada um deles! Sou suspeita para falar desse tipo de filme, pois sou apaixonada pelos filmes Disney/Pixar, apesar de serem filmes voltados a crianças... Sou uma eterna criança mesmo!

Só pra dar um gostinho:



Bem, não vou falar muito sobre o filme, apenas digo, ASSISTAM! Vale a pena com toda certeza! E deixo aqui também um cartaz promo do filme.

Alias, assistam todos os filmes Disney/Pixar! E tenho dito! :)

Você também irá gostar:

0 comentários