Canecas, canecas, canecas!

by - julho 08, 2015

Olá! Já faz uns dias que não escrevo, eu sei... Mas isto é por que prometi que só escreveria no blog sobre coisas alegres! E nesses últimos dias além de falta de criatividade, eu também não estava me sentindo muito bem para fazer posts alegres, então preferi esperar um pouco. Enfim, assuntos passados, vamos ao post!

Quem aqui não gosta de tomar um chocolate quente? Ou um café? Um chá? E nada melhor do que ter a nossa caneca favorita, certo? Por isso hoje vim falar de um dos meus vicios, canecas!
Eu adoro ter canecas personalizadas, sejam no formato ou na estampa. Hoje não tenho muitas, mas as poucas que tenho cuido com todo amor e carinho.

De momento estas são as que eu tenho. Mas um sonho de consumo meu por exemplo é ter o jogo de porcelana da Bela e a Fera...

Lindo né? Não tem como NÃO se apaixonar e querer levar pra casa!

Bem, vocês já notaram que aqui ao lado tem uma seção de Publicidade? Pois então, a Loja Filhos de Mainha faz canecas sob encomenda. Eu sou uma colaboradora, ajudo fazendo estampas.



Estas são apenas algumas imagens de exemplo, então se você tem algo em mente, ou gostou de alguma dessas acima, entre em contato e peça a sua! Gostaram? Curtam a página do facebook de Filhos de Mainha.

Você também irá gostar:

0 comentários