Despedida...

by - agosto 05, 2015

Então, hoje foi a despedida do meu iPhone... Por precisar de uma graninha, tive que fazer uma escolha, se despedir do meu adorado amigo!

Foto propaganda do meu amiguinho que partiu para as mãos de um novo dono... Vá com Deus meu querido. :( Você foi meu companheiro por pouco tempo, diga-se de passagem fomos amigos por um ano e 5 meses. Considerando os dias de hoje, até que duramos muito ao lado um do outro.

Pois bem, como eu disse acima, foi por precisar de dinheiro que tive que fazer este desapego... Então como próxima vítima a escolha foi o Lumia 730. Ainda não chegou em minhas mão este novo filhote, mas já foi feito o pedido...

Com esta nova criança terei que fazer uma adaptação talvez longa e demorada, pois se não me falha a memória fazem 5 anos que estou agarrada a um celular com IOS, começando com o iPhone 3GS, passando pelo 4 e parando no 5C... Meu amor pelos iPhones permanece, é uma pena meu bolso não concordar com isso :/
Não fazendo pouco caso do meu futuro filhote, mas um dia eu volto pra IOS... Assim eu penso, vai que nasce um caso de amor irreversível pelo windows phone e eu não queira mais largar?

Você também irá gostar:

0 comentários