Olha quem voltei!

by - setembro 11, 2015


Olá pessoinhas! Então, eu estava meio sumidinha... Pois estava de férias, ebaaaaa! Pena que... Elas acabam! :(
Enquanto estava de férias andava meio preguiçosa... Por isso não estava postando, mas vejam bem, não abandonei o blog não! Prometi a mim mesma que dessa vez vou levar este adiante não importa o tamanho da preguiça!
Quem me conhece sabe que voltei de férias há duas semanas na verdade... Porém ainda estou  me organizando, por isso a continuidade de falta de posts... Mas, devo dizer que tenho algumas coisinhas a dizer por aqui sobre as férias.
Primeiramente, elas não saíram como planejado... Pois era para eu ter ido a Orlando com meu namorado querido, mas não me quiseram por lá... É, meu visto foi negado, 2 vezes... :( Conforme o plano, iriamos: meu namorado, meu cunhado, a namorada do meu cunhado e eu. Só o meu visto foi negado... Por tanto não achei justo mudar tudo por minha causa, então fui a única que ficou... Não pude ir passear por lá, realmente, mas como tenho o melhor namorado do mundo! Ele me trouxe uns presentinhos. Hihihihi.
Cade? Quero ver! Pois então... Eu ia mostrar tudo nesse post, mas tenho uma gata muito carente que não deixa eu tirar as fotos... Então definitivamente hoje não vai rolar fotinhos... E sendo assim, ainda não vou contar o que ganhei :p
Como eu não fui a Orlando com eles, mesmo assim viajei, fui a São Paulo na casa do meu amor e apesar de ele não estar, fiquei de férias com a família dele. Estava muito bom (só faltava meu amor, mas era por uma boa causa, me trazer presentes). E por lá também me comprei umas coisinhas, que irei mostrar no próximo post junto com meus presentes!
Bem, acho que já esta textão de mais, vamos parar por aqui, que amanhã eu trabalho bem cedinho também e tenho que ir dormir...

Você também irá gostar:

0 comentários