sábado, 19 de setembro de 2015

Coisas bem legais para ser muito feliz!

Olá pessoinhas! Pelo titulo se pensa que estou a falar deste livro:


Mas não se trata dele... E sim de presentinhos que ganhei do meu amor (vindos de Orlando) e alguns que me dei enquanto estava em SP a passeio. Eu tenho este livro, e sim ele é lindo e ótimo, um dia farei um review dele aqui, mas não hoje. Pois bem, vamos as minhas coisas bem legais para ser muito feliz!

Como eu havia dito no post anterior, minha viagem não saiu exatamente como planejado e por isso não fui a Orlando :( Mas como tenho o melhor namorado do mundo, ele me trouxe presentes!

Minha tão sonhada Instax Mini 8! Ela é tão linda, tão fofa! De momento estou sem o filme dela... Pois por incrível que pareça, o filme estava mais barato aqui! Estou esperando um pouquinho, pois tenho outras contas na frente... e logo compro o filme pra me divertir com ela.

Lembrancinhas fofas, um chaveiro com a letra do meu nome, oficial da Disney e um chaveiro que nunca será usado como um, do Sven filhote. Um amor né?

Ele também me trouxe um chromecast, pois eu ainda não possuo uma Smart TV... Então ele é bem útil. Amada Netflix de todo dia! Não tirei fotos dele, por motivos de: esqueci... :p Mas não é algo muito incomum, creio que todo mundo saiba do que se trata ou já tenha visto um... Se não, peço perdão, mas é esse bichinho aqui ó, clica ae.

Ah claro, e um moletom da GAP... Pois não é certo ir pra lá e não trazer um destes né? kkkk

Estes foram os presentinhos que ele me trouxe, agora vamos ao que eu me presenteei.

Eu já havia postado estas fotos no Instagram, mas vamos lá... Comprei a réplica da varinha da Hermione, que já fazia eras que eu estava namorando! E enquanto passeava pelo bairro Liberdade (quem já passou por lá entende...) me deparei com este Pooh gigante (ele deve ter quase uns 30cm de altura) cheio de doce de Gelatina, que inclusive é um cofrinho! Agora as Gelatinas já acabaram e eu não vou usa-lo como cofrinho, ele esta é muito bem abastecido de balas... :p

E por ultimo o objeto que de momento estou mais apaixonada do que nunca...

Minha Árvore de flor de luz! Essa criança eu estava namorando a muito, muito tempo... Tem ela a venda na imaginarium, mas eu me negava a pagar 200 reais nela, por mais amor que existisse entre nós... O valor era demais pro meu coraçãozinho... Então eis que achei um vídeo no Youtube dizendo que tinha esta árvore para vender na 25 de Março. Não é sempre que vou a SP que consigo passar por lá, então aproveitei as férias, aluguei a sogra e fui bem feliz compra-la! Primeiramente levei um susto, pois chegando a loja indicada, não havia na cor branca (leds) apenas azul, e era uma tonalidade muito forte, então por mais que me doesse o coração resolvi não compra-la nem um pouco teimosa... Mas como todo bom brasileiro não desiste, continuamos nossa caminhada, achei ela em azul, rosa, colorida, mas a branca estava sumida do mapa... Quando eu estava dando tudo por perdido, brota uma loja com a branca, ali na vitrine, linda me chamando, e o melhor? De todas as lojas, essa era a mais barata, 60 reais!

Então, eu diria que essas férias foram bem produtivas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário