Pois então...

by - janeiro 25, 2016

Não vou abandonar o blog! Não vou abandonar o blog! Não vou abandonar o blog! Droga, desde outubro que não posto? Que coisa feia! Então melhor voltar a escrever né?!

Por motivos de preguiça maior estive bastante sumida, mas como eu vivo dizendo, promessa é promessa e não irei abandonar o blog! Posso até demorar um monte para colocar os posts no ar, mas seguirei fazendo esta tarefa! Afinal, agora que houveram umas mudanças na minha rotina tenho um pouco mais de tempo e disposição para levar o blog adiante. Fora que me sinto mais inspirada ultimamente, então partiu aproveitar. :p

Enfim, não tenho muito o que falar neste post, apenas pra avisar que voltei! Mas como sou meio chatinha e não gosto de posts só com textos, fiquem com essa versão chibi da minha pessoa feita com o Chibi maker:


Acho que dessa vez não vou levar tantos meses pra vir postar algo novamente... Ou pelo menos tentarei não levar tantos meses. :)

Você também irá gostar:

0 comentários