O Pequeno Príncipe

by - outubro 10, 2015

Olá pessoinhas, hoje vim falar de um livro muito conhecido... O Pequeno Príncipe!



Apesar de ser um livro bem famoso, eu só fui ler ele este ano a pouco tempo. E devo dizer que é um livro ótimo e lindo! Ainda mais considerando o fato que adquiri a edição de luxo, que é muito bonita!

As letras e os desenhos em dourado são em relevo, o que deixa mais bonito ainda! E vem com os desenhos originais de Saint-Exupéry.

Cada página é diferente, tem seu próprio estilo e cor, desenhos diferenciados e lindos.

A História é maravilhosa, mas tem que ser lida como se fosse pelos olhos de uma criança, pois nas palavras do pequeno príncipe: os adultos não entendem nada sozinhos, e é cansativo para as crianças sempre ficarem explicando as coisas pra eles...

Outro personagem que chama atenção no livro além do Pequeno Príncipe é a Raposa, pois o dialogo entre eles é um dos mais interessantes no livro, na minha opinião pelo menos. Dai vem uma das frases mais conhecidas do livro: Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa.

Eu tenho minhas raposinhas aqui por casa também ;) Esta raposinha de pelúcia eu adquiri na Cacau Show, em um ovo de pascoa que era edição especial do Pequeno Príncipe, a de porcelana é um cofre que adquiri na WallStreet.

Eu estava passando pela vitrine e vi esta coisa mais amada e fofa sorrindo pra mim, tem como resistir?

Você também irá gostar:

2 comentários

  1. Olá Tais, por favor, vc poderia vender a raposa da cacau show? Meu filho tinha e perdeu a companheira de aventura Pipoca, ele sente muita saudade da Pi, entre em contato e faça a felicidade do meu Pequeno Principe. Obrigada! angefreitas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ange! Então meu bem, é que esta raposa é de minha coleção pessoal... Ela não esta a venda... Lamento que seu pequeno tenho perdido a Pipoca e torço pra que você consiga uma sucessora pra ela! Se eu souber de alguém te aviso! <3

      Excluir