Child of Light

by - março 21, 2016

Olá pessoinhas, hoje vim falar de mais um jogo, Child of Light! Este jogo  foi lançado pela Ubisoft, em Abril de 2014. mas como sou enrolada, só agora posso dizer que finalmente conclui o jogo, e olha que ele é curtinho.


Neste jogo nos acompanhamos Aurora, uma jovem Princesa de coração puro, cuja alma vai parar no reino de Lemuria, onde a Rainha Negra roubou o Sol, a Lua e as estrelas. Nossa aventura é ajudar o povo de Lemuria a recuperar as três fontes de Luz, derrotar a Rainha Negra e restaurar o reino de Lemuria. Segue o trailer abaixo:



Eu gostei muito do jogo, a começar pelo gráfico, com essa fotografia linda! O jogo tem uma aparência de sonho e realmente te prende. A história é toda misteriosa, cheia de pequenas surpresas. Por cada lugar que você passa tem uma pequena missão a ser feita, e como eu disse, apesar do jogo ser curtinho da pra virar eu um dia ou dois no máximo, tem muito a explorar, muitos cantinhos ocultos com alguns segredos bem guardados. E depois tem também a trilha sonora, que em conjunto com o gráfico do jogo, deixa ele muito mais lindo! Fora que a Aurora é tão fofa!



Estou tão apaixonada pelo jogo que tenho comigo a trilha sonora dele, uso o tema principal como toque do meu celular e uso esta imagem, desenhada por Fralininin, como papel de parede do meu celular:



O jogo esta disponível para: PC, PlayStation Vita, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, Wii U. Como já citado anteriormente, eu possuo o Wii U e joguei nele, não acho que haja diferença gigantesca entre um console e outro... Talvez para os portáteis, um dia descubro. E esta é minha dica de jogo que deixo aqui hoje, espero que gostem e se divirtam!

Você também irá gostar:

0 comentários