Cozinha divertida

by - março 15, 2016

Olá pessoas, hoje vim falar sobre utensílios para cozinha! Estou em meio a uma mudança... Um tanto quanto demorada, mas se tudo ocorrer bem, logo vou ter meu tão sonhado canto!

Então, hoje eu trouxe alguns utensílios que estou namorando e alguns que já comprei sem querer!



Os itens 2, 3, 6 e 7 eu já possuo. Inclusive foram adquiridos em uma situação sem querer que para mim se tornou engraçada... Sabe quando você vai comprar algo online e o site lança após a compra aquela perguntinha "quer salvar seus dados pra compras futuras?", pois então, eu salvei os meus... Estava mostrando os itens no carrinho de compras pra minha mãe, apliquei um cupom de desconto e estava falando pra ela que estavam em conta com aquele valor e o quanto eu queria eles, eis que ocorre o seguinte: fui alterar o número de parcelas e sem querer dei enter... Os dados estavam salvos correto? "Compra efetuada com sucesso!", na hora eu fiquei tipo "WHAAAT???" e em seguida me deu um ataque de risos, que acho que fiquei uns 15 minutos rindo feito uma retardada na frente do PC. Mas agora voltando a falar dos itens...

Como sempre o submarino se superando na entrega, pra começo de conversa... Cara, se uma entrega normal eles já são rápidos, nessa eu nem tive tempo de me arrepender da compra! Eu comprei sem querer, querendo numa quarta-feira a noite, na segunda-feira pela manhã o pacote estava na minha porta...

E quanto aos produtos? Um mais lindo que o outro! Fora a qualidade, que é excepcional, por justamente serem das marcas Tramontina e Oxford, que na minha opinião são ótimas com este tipo de produto. Claro que além do item 5, tem muitos outros produtinhos da Oxford e da Tramontina que estou namorando, principalmente estes da linha My Lovely Kitchen. Eu já vi o item 5 ao vivo, e é lindo em igualdade ao item 3, ambos formam um lindo conjunto, eles em uma festa com muitos cupcakes, nossa! (Olha meu lado gordinho falando :P).

Em relação aos itens 1 e 4, estou prestes a adquiri-los, e acredito que não tem muito a explicar sobre eles. Ambos são fofos e uteis, a única questão que fica no ar é se a Nessie é resistente ou se é algo mais para enfeite...

E dessa forma eu dou um toque diferenciado a minha cozinha, tornando ela um espaço divertido, fofo e deixando com meu jeitinho, minha cara! Espero que tenham gostado dos itens, eu particularmente não acho eles um absurdo de caro, a quem discorde (Heitor), mas acho que vale cada centavo!

Você também irá gostar:

0 comentários