Músicas

by - março 16, 2016

Falando de músicas, costumo dizer que para cada momento da vida eu tenho uma música especifica para ele. Sejam momentos de alegrias ou de tristezas... Tipo aquela história de música de casal, que é especial por que estava tocando quando se conheceram ou em algum momento especifico (sim, eu e o Heitor temos a nossa música, Just The Way You Are - Bruno Mars)... No meu caso cada momento especifico merece sua trilha sonora. Penso que não sou a única a se sentir assim, e que quando começa a tocar aquela música naquele momento, já brota aquela sensação de "essa é minha trilha sonora!".

Claro que eu tenho meu gênero favorito de música, mas escuto de tudo um pouco, não me oferecendo Funk estamos ok! Nada contra, super respeito, apenas não gosto! Se for para escolher, coloco para tocar música pop-eletronica. Vicio do momento: Gibberish, mas a versão cover cantada pelo grupo Sweet Suspense!


Essa é uma daquelas músicas chicletes, quando a letra entra na mente, demora a ir embora... Fora que vou confessar, me sinto uma diva cantarolando ela, kkkkk.

Atualizado (11/01/2017) - De tempos em tempos eu reviso os posts pra ver se os videos ainda funcionam... E tive que trocar o video daqui pois o original foi tirado do ar. :( Por isso hoje é um legendado.

Você também irá gostar:

0 comentários