The legend of Zelda: The Wind Waker

by - março 19, 2016

Olá pessoinhas! Hoje vim falar um pouco sobre minha série favorita de jogos da Nintendo, The Legend of Zelda!

Antes, uma pequena observação: Todos aqui somos amigos e de bem, então não vamos fazer certos mimimis, ok? Por que eu digo isso? Porque eu não joguei todos os jogos da série lançados até hoje e eu ainda não virei The Legend of Zelda: Ocarina of Time, com estas duas situações em mente eu já ouvi de algumas pessoas: que não sou digna de ser fã da série, que não posso gostar de algo que eu "não conheço" direito e por não ter virado este jogo em questão eu ainda não sei a real dificuldade dos jogos da série... Pois bem, não me sinto menos jogadora ou menos fã por isso, considero que sei e conheço o suficiente sobre a série para me fazer gostar dela e ponto! Agora que já fiz meu pequeno desabafo, coisa que eu particularmente não gosto de fazer aqui no blog (não, minha vida não é um mar de rosas... Mas prefiro usar o blog para coisas felizes e fofas, então raramente você vai me ver reclamando da vida por aqui), vamos ao post! :D

Faz algum tempo anos que fui apresentada a esta série de jogos, que na minha opinião, são fantásticos! O primeiro jogo que eu tive acesso e joguei de fato, foi o The Legend of Zelda: The Wind Waker para o console Game Cube. Não sei se é porque este foi o primeiro da série que eu joguei, mas ele é realmente o meu favorito de todos até agora.



Porém, quando eu joguei ele no game cube, me enrolei tanto que acabei não virando o jogo, e parei de ter acesso a ele... Para minha imensa alegria, a Nintendo resolveu então lançar uma versão do Wii u edição especial de Zelda, com nada mais nada menos que... Tchananana, The Legend of Zelda: The Wind Waker HD! Eu fui a loucura, sério mesmo, infernizei todo mundo, enquanto não obtive o video game, eu literalmente enlouqueci minha mãe, meus amigos e meu namorado... kkkkkkk




O console é simples, preto básico, os detalhes estão no gamepad, que são dourados, com o simbolo da família real destacado. No pacote, vem incluso o jogo The Legend of Zelda: Wind Waker HD versão digital e também uma cópia digital do livro Hyrule Historia, livro cujo qual eu já o possuo fisicamente. E enfim pude jogar até ver o The End! O jogo tem um gráfico simples, é ambientado em um lugar com ilhas, com um belo oceano.


Neste jogo, você conhece o King of Red Lions, um dos personagens principais do jogo, um barco vermelho com cabeça de dragão falante, que ajuda Link a se locomover já que o jogo consiste em fazer missões em ilhas, também sendo conselheiro de Link no decorrer do jogo, lhe dando dicas e detalhes sobre a trama.



Então pessoinhas deixo aqui minha dica de jogo, se ainda não conhece, ou conhece e ainda não jogou... Jogue The Legend of Zelda: The Wind Waker HD. Mas claro que já joguei e cheguei a virar outros títulos da série, e inclusive possuo alguns deles, tanto para Wii U, quanto para Nintendo DS e Nintendo 3DS. E obvio que como toda boa fã, não são apenas os jogos da série que eu possuo, assim como citado acima, tenho alguns itens extras de coleção, mas este é um assunto que vou deixar para outro post, pois quero mostrar detalhadamente alguns deles.

Você também irá gostar:

0 comentários