O Pequeno Príncipe - O Filme

by - abril 20, 2016

Olá pessoinhas! Hoje vim falar de uma história maravilhosa que já passou por aqui no formato livro, O Pequeno Príncipe!



História linda, que já a anos vem encantando crianças e adultos ao redor do mundo! Porém como dito anteriormente no post do livro, você tem que ler / assistir com os olhos de uma criança. Cativante, atrativa, emotiva, assim segue a história do pequeno príncipe. Eu falo hoje do filme de 2015, pois também temos o filme musical de 1974, que eu não assisti ainda. Queria ter ido ao cinema assisti-lo em 3D, mas por algumas razões acabou que não consegui... Mas graças a sagrada tecnologia, e minha maravilhosa TV samsung 3D, pude fazer isso em casa! Me senti aquelas pessoas no meio de um filme que para tudo para fazer propaganda de algo... kkkkk

Esta versão na realidade é uma adaptação, que conta a história de uma pequena garota que esta sendo instruída pela mãe a estudar muito e fazer parte de uma grandiosa escola importante, partindo deste principio temos uma história completamente nova, muito diferente da real história do Pequeno Príncipe, mas atrativa em igualdade, trazendo em conjunto a nossa amada história sobre um pequeno menino curioso com cabelos louros. Bem, não quero falar muito e acabar contando tudo, deixo então o trailer desta re-adaptação desta maravilhosa história para vocês assistirem:



Assim como o livro, o filme é encantador e mágico, e claro que como a chorona que sou não faltaram lágrimas! E o interessante é que ele é um misto de animação gráfica e animação em stop motion. Esse poster então...



Em resumo, assistam! Ótimo filme para assistir com os pequenos ou até mesmo a sós. Mas, só tenho uma coisa a dizer do filme todo: Quero essa raposa de pelúcia pra mim!

Você também irá gostar:

0 comentários