Trilha Sonora Child of Light

by - março 23, 2016

Olá, conforme eu disse anteriormente no post sobre Child of Light, tenho comigo a trilha sonora do jogo, em versão digital. Acho ela muito linda, e um tanto quanto calmante, claro que temos as músicas de batalha que não são tão calmas, mas ainda assim envolventes. :p



Seguem as faixas:
1. Pilgrims on a Long Journey
2. Aurora's Theme
3. Magna's Heart
4. Jupiter's Lightning
5. Final Breath
6. Patches of Sky
7. Dark Creatures
8. Little Girl, Gen
9. Bolmus Populi
10. Leave Your Castle
11. Metal Gleamed in the Twilight
12. Funeral Dirge
13. Down to a Dusty Plain
14. Woods Darker than Night
15. Path of the Eclipse
16. Hymn of Light
17. Victory
18. Off to Sleep

Cœur de pirate é o nome artístico de Béatrice Martin, uma cantora e compositora canadense. Este álbum foi lançado em 2014, juntamente com o lançamento do jogo.

De toda a trilha sonora, a música que eu mais gosto inclusive uso como toque no meu celular é Aurora's Theme, segue ela abaixo para vocês escutarem:


Pra quem já conhece o jogo e curte, imagino que já tenham até baixado a trilha sonora assim como eu, pois me sinto inspirada com este tipo de música, vocês também se sentem assim as vezes?

Você também irá gostar:

2 comentários

  1. estou sempre ouvindo essas musicas desde de 2014 ano em qual eu joguei Child of Light, esse jogo me conquistou de tal forma que não sei explicar, enfim ótimo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Sim, a pessoa não olha os comentários que recebe da data certa, estou trabalhando nessa "correção"!)
      Obrigada Paulo! Eu amo esse jogo e fiquei viciada na trilha sonora! Ela é muita linda, o JOGO é muito lindo! <3

      Excluir