Feliz 5 anos!

by - setembro 14, 2016

Hoje é um dia muito especial, e infelizmente não posso estar ao seu lado... Mas hoje é um dia feliz, pois mesmo não podendo estar com você comemorando, ainda assim o dia não perde seu peso e validade por isso! Então é com grande felicidade que nos parabenizo por hoje estarmos completando 5 anos de namoro! E nessa hora eu digo "UAU! Cinco anos, já?", nem parece que este tempo todo já passou, e apesar da distância meu amor por você só aumentou nesse tempo!

São 5 anos que eu escuto "Namoro a distância? Você só pode ser louca!", e sou sim, um pouco louca, ou seria totalmente? Por que, contra tudo e todos, eu luto por este amor, que mesmo com esta distância entre nós, eu quero ficar com você! Quero estar com você! E sei que um dia essa distância que tanto me incomoda vai ter fim, e sendo assim vou poder te incomodar todos os dias, te abraçar e te encher de beijos!



Poderia ficar aqui escrevendo várias e várias declarações de amor pra você, por que sério, meu repertório é grande! Mas hoje me limito a dizer que estou contente de ter você em minha vida, e que pra sempre vou escutar o Bruno dizendo "De nada!" kkkk E sabe, fora a distância, nosso namoro não é normal e eu gosto disso! Por que como eu sempre digo: ser normal não é divertido! E ser sua namorada/melhor amiga é muito divertido! Temos nossos maus momentos? Temos sim, bah e como temos... Mas sempre damos um jeitinho de supera-los, e quando fazemos isso, nós fortalecemos mais ainda nosso relacionamento. Sei que ultimamente a barra esta pesada pra ambos os lados, mas sou super feliz de saber que sempre poderei contar contigo e sei que você pensa o mesmo de mim, pelo menos eu espero que pense né.

Para finalizar deixo esta música aqui, pois além da nossa música (Just The Way You Are - Bruno Mars), esta música do Jason Mraz significa muito pra mim, eu penso que ela diz muito sobre nós dois!



Enfim, foram APENAS 5 anos, e sei que muitos outros 5 anos virão ainda! Te amo Heitor, meu amor, minha vida, meu tudo!

Você também irá gostar:

0 comentários