Moana Um Mar de Aventuras

by - janeiro 11, 2017

Olá pessoinhas! Hoje vim falar do novo filme da Disney, Moana Um Mar de Aventuras! Fui assistir ele esta semana e devo dizer que depois de Valente este será meu segundo filme favorito de princesas da Disney e que estou apaixonada por Moana!



O filme conta a história de Moana, a filha do chefe de uma tribo Polinésia, que foi escolhida pelo Oceano para levar de volta a relíquia mística que foi roubada da Deusa Te Fiti. Esta foi a Deusa que criou toda a vida e se tornou uma ilha. O coração de Te Fiti, um pequena pedra pounamu, foi roubado pelo semideus Maui, que acabou se deparando com o monstro de lava Te Ka, que em meio a uma briga fez com que o anzol mágico de Maui e o coração desaparecessem no Oceano. Sem o coração as ilhas de Te Fiti foram amaldiçoadas e começaram a morrer.

Assim começa nossa história e a partir dai seguimos Moana em sua aventura para ajudar a manter sua ilha viva, indo atras do semideus Maui para conseguir restaurar o coração de Te Fiti e quebrar a maldição. No caminho Moana vai encontrando a si própria, descobrindo mais sobre seus ancestrais e sua história.

Deixo aqui o trailer do filme para deixar o gostinho de 'quero assistir':



A Disney vem mudando as histórias das princesas e hoje quando vamos ao cinema assistir um filme de princesa, não esperamos mais todo aquele romantismo de antes, hoje ele mudou! As personagens que antes já eram fortes e decididas agora estão ficando mais fortes ainda! E todo o romantismo que era posto sobre um casal, hoje é divido entre novos valores e a família vem sendo um muito forte. Claro que além das princesas os supostos vilões também tomaram outros rumos e mudaram bastante.

Segue a imagem promo do filme:



Então como eu disse no começo do post, Moana se tornou uma das minhas princesas Disney favoritas, logo abaixo da Merida. Deixo aqui minha dica de filme, deixe sua criança interior livre, vá ao cinema com os filhos, sobrinhos, primos, afilhados ou sozinho mesmo eu sei que é chato, mas o filme é legal vai valer a pena você não irá se arrepender!

Você também irá gostar:

0 comentários