Bloqueio Criativo

by - abril 10, 2017

Olá pessoinhas, como de costume eu dei uma sumida de leve... Dessa vez eu tenho uma desculpa! É válida? Não! Mas devo dizer em minha defesa que acredito ser uma fase e que eu espero que logo se vá! Do que estou falando afinal de contas?



Pois é, esta coisinha maravilhinda, chamada Bloqueio Criativo me pegou de jeito! Esta bixinha me encurralou de uma forma que tenho passado horas com o Planner aberto, em branco, me encarando e nada sai de ideias para preencher aquelas folhas, quem dirá o blog... Não sei dizer se isto é parte do cansaço de estar trabalhando demais ou pura e simplesmente preguiça do meu cérebro amado em pensar... Mas sei que me afetou bastante e nada tem saído desta cabecinha que ultimamente, tem estado literalmente oca! Como eu disse, espero que seja um bela fase e que logo meu lado colorido brote novamente! Pois esta ficando chato já :(

Bem, vim dar um sinal de vida mesmo, dizer: Hello, estou viva, apenas trabalhando demais mesmo!

Você também irá gostar:

0 comentários