Capitã Marvel

by - março 20, 2019

Olá pessoinhas! Quanto tempo hein? Mas como promessa é divida, mesmo que eu esteja falando pras paredes e posso passar um bom tempo sem vir aqui, JAMAIS abandonarei o blog! E hoje vamos falar do que? Apenas uma das mais "fraquinhas" do universo Marvel, que meramente pode descer o cacete no Thanos! Sim, ela mesma, a Capitã Marvel!

Quem aqui já foi assistir o filme no cinema levanta a mão! O filme conta a história de Carol Danvers, uma oficial da força aérea dos Estados Unidos, ambientado nos anos 90, ele nos trás um pedaço da história nunca antes contado. Podemos acompanhar Vers (Danvers), tentando entender seu passado e aprendendo a controlar o poder que lhe foi dado. Enquanto uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega a Terra, Danvers se ve junto a um pequeno grupo de aliados bem no meio da ação.

Vou deixar o trailer aqui só para atiçar as lombrigas:


Pra quem já assistiu outros filmes da Marvel já conhece o formato, um história envolvente, muitas cenas de ação e uma pitada de bom humor! Eu tinha expectativas para o filme, mas fui assistir de mente aberta e sai muito muito contente com o resultado! Já meu esposo disse que esperava mais... Por isso sempre digo, não coloque altas expectativas num filme, se não sempre vai parecer faltar algo.

Poster promo do filme:


Então amigo, se você ainda não foi assistir esse filme, volta da ilha perdida, sai debaixo dessa pedra que você esta, volte a civilização e corre pro cinema mais próximo! Na minha opinião, está valendo muito a pena!

Mas cuidado, ele é um Flerken...

Você também irá gostar:

0 comentários