Meu Webster's Pages Color Crush Striped Teal

by - setembro 16, 2018

Olá pessoinhas do meu coração, essa semana eu estava me organizando por aqui e resolvi dar uma mudadinha no setup do meu Color Crush da Webster's Pages e gostei tanto do resultado final que resolvi fotografar ele um pouco e vir dividir com vocês esse meu amorzinho!

  
Começando pela caixa dele, que eu já acho a coisa mais amor desse mundo! Este era para ter sido meu primeiro planner A5, mas por ordens do destino foi o segundo... Já em outro post aqui do blog eu contei pra vocês que eu escolhi como primeiro planner um Carpe Diem, mas quando eu estava escolhendo qual comprar eu quase comprei este de primeira! Depois de um tempo neste mundinho dos planners, em um grupo de desapego tinha uma moça vendendo ele, não pensei duas vezes! Tinha que ser meu! Sendo assim eu recebi esta coisa linda e maravilhosa na minha casa! Abrindo a caixa ele vem assim:

  
Não tem como não se apaixonar por ele! Eu amo meu Carpe Diem, mas esse listradinho me derrete toda! Mas bem, vamos ao setup! Já fazia um tempo que eu não pegava direito nos planners, fosse por questões da mudança, falta de tempo, espaço, trabalho... Enfim, N motivos! Mas agora aos poucos estou conseguindo me organizar melhor e achando um tempinho pra organizar meus queridinhos! Então resolvi "tirar o pó" do meu Color Crush, sendo assim, resolvi deixar enfeitar ele um pouco e amei o resultado, que você pode conferir nas próximas fotos!



   



E ae, o que acharam do meu setup? Nele eu usei alguns elementos da Cocoa Daisy, da Simple Stories, uma imagem da Qinni, uma dashboard da LaznyeCreaShop, alguns carimbos da Love Cynthia e uma arte que logo vocês verão aqui no blog para download! Deixa ai nos comentários o que você vocês acharam!

Você também irá gostar:

0 comentários