Feliz dia do...

by - junho 12, 2015

"Amor, não vamos poder nos ver pois a passagem esta cara... :/"

Namorar a distancia é complicado! Mas mesmo sendo assim eu não troco essa figurinha por nada! Este ano fará 4 anos que esta pessoinha me atura e aguenta cada TPM numa boa tah nem sempre mas ele tenta. E cada dia que passa eu amo mais esse pestinha!


Eu não tenho um relacionamento normal, não apenas pela distancia mas também por que não somos pessoas muito certas das idéias... Mas sabe, eu gosto assim! Por que ele me faz rir todos os dias, mesmo quando estou muito irritada e querendo estar brava com ele eu não consigo, por que essa peste fica me fazendo rir! A gente tem as nossas dificuldades? Temos sim! Mas sempre vencemos uma após a outra, e a cada batalha ganha é um ponto a mais pro nosso relacionamento ser melhor! Eu sempre vou poder dizer no futuro "Sou feliz pois casei com meu melhor amigo!". Pelo menos ele diz que a gente vai casar, será que ta me enrolando?

Brincadeiras a parte só queria dizer que mesmo distantes e mesmo não podendo estar coladinhos no dia de hoje, não importa! Pois pra mim todos os dias que estou ao seu lado são especiais, mesmo o calendário não estando marcando uma data comemorativa... Sei que sempre terei você ao meu lado para me apoiar quando necessário, cuidar de mim quando eu "cair" e me machucar e curar cada ferida que este "tombo" venha a causar.

Então meu amor deixo aqui um singelo...


Sei que num tempo não muito distante todos os futuros dias dos namorados serão ao seu lado!

Você também irá gostar:

0 comentários