If you had a chance to change your fate, would you?

by - junho 14, 2015

Qual sua princesa disney favorita? A minha é a Merida! Por consequência obviamente, o filme Valente é o meu favorito dentre os filmes de princesas.

Adoro tanto a ruivinha que um dia passeando pela internet e vendo imagens dela decidi algo: 'Vou fazer um quadro dela para por em meu quarto!'. Então veio a difícil decisão, que imagem usar? Comecei a pesquisar por imagens, não apenas as do filme em si ou de promos do mesmo, mas também resolvi procurar desenhos que eu curtisse. Sendo assim cheguei a um desenho da Princess Elemmiriel no deviantart e gostei bastante.

A imagem é linda, mas eu queria um dedinho meu nela... E a forma que achei de fazer isso foi dando uma editada na imagem, por que eu queria a Merida mais ruivinha. E com um plus de inserir a frase que é o titulo desta postagem: 'If you had a chance to change your fate, would you?'. Após ter definido a imagem, só me restou emoldura-lo. Escolhi uma moldura simples branca, não muito grande e o resultado final ficou muito lindo!

E ae, o que acharam?

Você também irá gostar:

0 comentários