Vamos dançar?

by - junho 17, 2015

Olá! Hoje vim falar do meu jogo favorito, Just Dance! Um jogo de músicas muito legal, com ele você pode dançar e cantar suas músicas preferidas (se as mesmas fizerem parte da lista do jogo) e dividir esta experiência com os amigos. Ta achando que pago mico sozinha?

Quando lançaram Just Dance 2 foi que entrei nesse mundo da dança, e fiquei viciada! Desde então sempre que lançam um novo eu fico de olho, pois eles sempre colocam as melhores músicas (na minha opinião). Eu jogava Just Dance no Wii e já achava um máximo, mas para minha infelicidade o Wii era do meu ex :( Acabou namoro, acabou Wii, acabou Just Dance...

Mas como eu tenho amiguinhos muito legais e com xbox 360, pude rever meu amado Just Dance! E nossa, o amor só aumentou, adoro jogar no Wii, mas poder jogar Just Dance sem nada nas mãos livre leve e solta é ótimo! Porém comprar um vídeo game por apenas UM jogo? Eu apanho de todos né! Tá, não seria apenas um jogo, seria a coleção inteira...

Mas como eu tenho um namorado muito legal e que me acompanha nas minha maluquices e coleções e ele tinha sim ele vendeu mas por uma boa causa aguenta ae! um Wii, ele comprou pra nós o Just Dance 3 (quando havia sido recém lançado o 4), muito amor né? Com o tempo a gente conseguiu comprar os anteriores e claro o Just Dance 4.

Até agora temos a seguinte lista de Just Dance lançados:

Da lista apenas estão faltando pra minha coleção o 2014 e o 2015, pois quando resolvi compra-los surgiu a dúvida: mas e se eu adquirir um Wii u (que estava nos planos) não seria melhor esperar então? E Foi o que eu fiz... Este ano, a mais ou menos 2 meses, adquiri meu Wii u edição especial de Zelda (coloque aqui a cara mais feliz que você imaginar), que falarei dele em outro post, então agora só falta minha carteira concordar com meus planos e adquirir os 2 faltantes!

E para nossa alegria, foi anunciado na E3 o Just dance 2016! Como sempre recheado de músicas e coreografias muito boas! Segue abaixo um video da song list desse ano: 


O bom do Just Dance é que ele traz músicas recentes e também traz alguns clássicos. Com uma quantidade vasta de músicas para dificilmente nos deixar enjoados! Mas então, vamos dançar um pouco?

Você também irá gostar:

0 comentários