Quartos que inspiram

by - junho 22, 2015

Qual seu canto favorito da casa? O meu, é o meu quarto! Pois é ali que passo a maior parte do tempo, ele é meu cantinho, meu porto seguro...
Nós sempre queremos deixar o nosso cantinho com a nossa cara, certo? Então pensando nisso resolvi fazer este post.
Eu não sou o tipo de pessoa antenada, que segue tendências e tal... Mas parece que a onda do momento é o quarto (falo dos femininos) com móveis brancos, cores fortes em apenas uma parede que servirá como "moldura" pro seu quarto e muitos tons pastéis. A maioria tem dado preferência também a papéis de parede no lugar de cores sólidas. Que com a escolha perfeita fica lindo!

Outro fator em alta são os adesivos! Tem uma cama box e quer uma cabeceira linda que combine com seu estilo mas está apertada de grana? Temos a solução!


Encontrei um vídeo DIY, que achei boa a explicação e fácil de fazer. Use a imaginação e a criatividade a vontade, aqui o espaço é seu!
Outros pontos são os adornos. Quadros, luzes, porta trecos... Tudo é válido para dar charme.


Tudo que citei não são regras! Você faz da forma que mais te agradar! Para mim, são formas e projetos que usei ou pretendo usar em meu quarto... Ainda faltam uns pontos pro meu quarto ficar como quero 100%, mas logo eu consigo!
(As fotos do post não são de minha autoria, óbvio... Mas esqueci de pegar de quem era qual... Sorry!)

Você também irá gostar:

0 comentários