Sou uma criança feliz!

by - setembro 24, 2015

Olá pessoinhas! Hoje vim mostrar uma coisinha que chegou pra mim faz uns dias já... Mas faltava um "pedaço" dela, por isso não quis mostrar antes. Pois bem, meu brinquedo da vez é...

Sim, aquelas máquininhas de chiclete de bola! Fazia um tempo que eu estava namorando uma, mas nunca achava para comprar, pois veja bem, na realidade eu não sabia o termo certo para buscar. Passeando na internet como sempre, topei com um video, onde uma moça mostra e conta onde ela comprou o dela... No bom e velho Mercado Livre :) Então o nome dessa máquininha para ser mais facilmente encontrada é Candy Machine, procurando por esse termo no ML aparecem várias. Mas, se você mora em São Paulo e vai a 25 de março, mais fácil comprar por lá e mais barato...

Eu me encantei com ela antes mesmo de te-la em mãos. Quando chegou então, fiquei super contente, mas como eu disse faltava um "pedaço", o conteúdo dela... Primeiro eu tentei M&M, ficou lindo aos olhos, mas pra tirar os M&Ms... Além de cair um monte, vários ficavam presos, inclusive na engrenagem... Mas por que M&M Thais, ela não é uma máquina de chiclete? Porque eu não havia encontrado o chiclete no tamanho certo... Não tinha jeito de achar esses benditos... Mas hoje para minha alegria encontrei eles! :D

Parece que ainda não é o tamanho exato, apesar da engrenagem funcionar, por vezes tranca pois encaixam dois chicletes e ela não gira... Mas nada que uma chacoalhadinha não ajude, mas de leve pra não quebrar os chicletes e não danificar a engrenagem. E ele também é um cofrinho!

Agora, resta achar um espaço para coloca-la, pois eu sou meio perfeccionista na minha organização e cada coisa tem seu canto e no momento... Me falta canto! :(

Você também irá gostar:

0 comentários