Imaginarium e Corujas

by - outubro 05, 2015

Olá pessoinhas! Hoje vim falar de umas comprinhas que fiz na imaginarium :)
Essa semana dei uma passada lá para comprar uns presentinhos, mas como sempre eu não resisto, e acabei comprando pra mim também :P

Então, a Imaginarium tem muita coisa fofa, toda vez que entro nela eu me perco... Mas tem um tema nela que eu gosto muito, corujas! E tudo isso por culpa da minha melhor amiga! Ela é apaixonada por corujas, e por consequência acabei me afeiçoando a elas também!


Não é a coisa mais amor que você já viu? Da vontade de levar pra casa! Mas como não é bem assim... Ficamos com coisinhas que lembrem delas. E a Imaginarium é um ótimo lugar para encontrar este tipo de produto!

Dentre os produtos que a Imaginarium oferece, os que mais me chamaram atenção foram este kit de beleza e este conjunto  de chá.

No kit de beleza vem um brilho labial e um creme para mãos, ambos tem um cheirinho muito gostoso! O brilho labial é de blueberry.

Fora que as embalagens são um amor só, então mesmo quando acabar, podem ser usadas para guardar coisas ou pra enfeite mesmo.

O conjunto de chá é lindo! Vem uma caneca e um bule com tampa.

E o legal é que você pode encaixar todo mundo, pois mesmo quando ela não esta em uso, é um ótimo utensilio para enfeite também!

Claro que como eu disse acima, a Imaginarium tem vários outros produtos, todos muito lindos e fofos! Então já fazia um tempo que estava namorando outra coisa...

Sim, é uma caneta esquilo! E é muito linda também! É um pouco ruim escrever com ela... Mas ainda assim me apaixonei, fazer o que...

Se você já conhece a loja, acredito que assim como eu, de tempos em tempos você se perde por lá um pouquinhos também! :p

Você também irá gostar:

0 comentários