Bolo de caneca

by - outubro 07, 2015

Nada como chegar em casa, depois do trabalho, em um dia no meu caso noite chuvoso, tomar um banho bem gostoso, colocar meu pijaminha e comer uma guloseima debaixo das cobertas assistindo um dos meus seriados favoritos! No caso, a guloseima de hoje é um bolo de caneca!

Eu sou uma pessoa que tem preguicinha de fazer coisas que demorem a ficar prontas... Então pra mim, o bolo de caneca foi uma das melhores invenções! Ainda mais os de pacotinho, que é só colocar leite, misturar, por no microondas e tcharam! Eu super recomendo os da Dr. Oetker, alias qualquer sobremesa deles... Também tem pudim de caneca, docinho de caneca, todos testados e aprovados! Sim, sou uma gordinha feliz! 

Apenas para constar, meu bolo ficou pequenino pois eu usei leite semi desnatado, quando uso leite integral ele costuma ficar maiorzinho...

Você também irá gostar:

0 comentários