Inserts de Cachorrinhos

by - novembro 11, 2017

Olá pessoinhas! Eu ando meio sumida novamente, eu sei... É que desde meu último post eu não tenho tido muito animo para postar no blog, e muito menos inspiração... E como eu havia dito no post anterior, eu prometi que nunca iria fazer posts tristes aqui e aquele foi uma exceção. Porém ontem, o bichinho da inquietude me deu uma mordida e deu vontade de fazer uns inserts novos pra vocês meus amores!

Assim como eu havia dito aqui no blog, quando fiz os inserts de gatinhos, que eu pretendia fazer também naquele mesmo estilo inserts de cachorrinhos, pois bem, em meio a minha crise de inquietude eu coloquei isso em prática!

Então, seguem os inserts que fiz ontem, no mesmo estilo dos anteriores, desta vez com cachorrinhos!



[ Tamanho A5 ] [ Tamanho Personal ] [ Tamanho Pocket ]

Neste pacote nós temos: 
  • Dois inserts de capa, com verso de bolinhas. 
  • Folhas pautadas para anotações com cachorrinhos fofos. 

Todos os arquivos estão em PDF, alguns tem duas folhas iguais só muda o lado dos cachorrinhos, para ser frente e verso, então você escolhe como quer que fique a impressão... E assim como dos gatinhos, achei tão fofo que criei junto dois wallpapers para smatphone!


Para salvar os wallpapers basta clicar na imagem para abri-la e então clicar com o botão direito do mouse e ir em salvar imagem como... Espero que gostem!

E que coisa mais incrível, mas foi exatamente no post dos gatinhos que pedi desculpas por não ter respondido os comentários de vocês minhas pessoinhas amadas, e agora fiz de novo! kkk Mas espero que entendam, desta vez foi por estar precisando de um tempo pra minha cabeça, por mais que o blog seja algo que me alegre muito, pois daqui eu só tiro sentimentos positivos, precisei sumir um pouco... Perdoem essa blogueira de memória curta e não desistam de mim!

Você também irá gostar:

14 comentários

  1. Muito fofo!
    Tá dando erro quabdo tento baixar :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iasmine, desculpe a demora... Eu testei aqui e esta ok, qual erro ocorre?

      Excluir
  2. Ahummmmmmm, amei demais!! Ja baixei!!! Obrigada e bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Menina! quanta fofura!........ obrigada por compartilhar!...... queria desses no tamanho do Mini Happy Planner.... <3 mt delicada e alegre a sua arte! parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore! <3
      Então, eu vou fazendo de acordo com os "pedidos", são planners que eu não tenho ainda, então pego as medidas com vocês e faço. Ou seja, já já ta aqui no blog!

      Excluir