Feliz 7 anos!

by - setembro 13, 2018

Hoje eu posso dizer com toda certeza que é um dia muito feliz e além de especial pra mim! Pois hoje fazem exatos 7 anos que o Heitor me atura sendo namorada dele! E hoje fazem 8 meses e 9 dias que ele me atura sob o mesmo teto! Já é de conhecimento público que nós tínhamos um relacionamento a distância... Assim como já é de conhecimento público que em Dezembro do ano passado eu mudei de casa/cidade/estado e agora sou plenamente feliz morando com meu então noivinho lindo!

E hoje depois de tanto tempo podemos finalmente comemorar nosso dia juntinhos, sem problemas, sem correria de compras de passagens, sem precisar se preocupar com o tempo, mas como sempre fazendo valer cada segundo lado a lado!

Agradeço a Deus por me dado uma pessoa tão boa para estar ao meu lado, e no futuro quando me perguntarem, como eu sei que casei com a pessoa certa, eu posso responder: "Fácil! Eu casei com meu melhor amigo!". Claro que como todo casal, nós temos nossos desentendimentos, nossas briguinhas a toa... Mas que não duram muito tempo, afinal, eu não consigo ficar brava depois que a pessoa me olha com a maior seriedade do mundo e diz: "Se ta brava não ri!" sempre me desmonta e não tem braveza que aguente nessa hora... kkkk

Tudo que você leu acima, já pode ter lido por aqui antes, ou ter visto no meu instagram ou ter me ouvir falar mesmo, é clichê eu sei, mas fazer o que se eu sou romântica e meu amor por ele sempre aumenta? Fui louca o suficiente para mudar totalmente minha vida para hoje estar ao lado de quem eu amo e ser o mais feliz possível que a vida me permita! Não me arrependo nem um pouco e faria tudo de novo! Cada minuto longe de você, cada lagrima derramada por saudades, toda angustia por acordar na madrugada e querer um abraço seu, tudo isso não é um grão de areia comparado ao que conquistamos e onde chegamos!

Obrigada meu amor, por trilhar comigo este caminho, por me dar sempre o seu melhor, segurar na minha mão mesmo quando eu estou a ponto de desistir e me levar adiante, obrigada também pelas brigas, pois é com elas que resolvemos nossas diferenças, entendemos melhor um ao outro e evoluímos como pessoa/amigos/casal, obrigada pelo o que ainda esta por vir, pois sei que com você ao meu lado posso enfrentar tudo e todos de cabeça erguida, afinal tenho alguém que me apoia mesmo não concordando sempre com minha ideias ou ideais...

Mas amor é isso mesmo, não é? Ceder um pouco as vezes, aceitar o outro como ele é e ama-lo desta forma... E você é assim comigo, me ama mesmo sabendo meus defeitos, e mesmo não concordando quando eu abraço um pote de Nutela em dias de TPM ainda assim deixa eu descontar minha raiva no chocolate...

Então, parabéns a nós por estes 7 anos de amizade, companheirismo, amor, conhecimento e crescimento juntos!

Você também irá gostar:

0 comentários