Layout novo (de novo)!

by - setembro 15, 2018

Olá pessoinhas do meu coração! Como vocês já devem saber/notar, eu não sossego o faixo! A coisa que eu mais gosto de fazer é inventar moda e ficar mexendo no layout do blog... Vocês nem sabem, mas posso passar eras sem postar, mas no layout eu to sempre brincando kkk.



Dessa vez a mudança foi extreme makeover... Apesar de eu escolher um layout bem mais clean do que o de antes, muita coisa mudou aqui! Estou bem feliz com o resultado final e apesar de rosa não ser minha cor favorita, eu curti muito as tonalidades do layout novo. Não vou mentir, eu podia ter mudado a cor? Podia! Mas a preguiça foi tanta e achei tão fofinho assim que resolvi deixar assim mesmo kkkk

Queria ter continuado usando a belíssima arte da Malipi no topo do blog, mas infelizmente o layout não deixou muito bonito... Sendo assim, optei por deixar totalmente clean mesmo e mudar a logo para algo mais simples.

Outra novidade agora, é que coloquei uma playlist do spotify para trilha sonora do blog, nela coloquei poucas músicas por enquanto, ainda estou organizando, mas fique a vontade para curtir as músicas que já estão lá!

Agora nós também temos os botões das redes sociais mais acessíveis, e como é projeto futuro fazer alguns videos para colocar no youtube, já deixei ali meu canal também.

Aproveitando essa revolução, mudei alguns fotos que tinham por aqui, a começar pela minha foto ali do ladinho, uma amiga muito talentosa fez essa make maravilhosa na minha pessoa, então temos fotos desse dia para, como ela diz, até a próxima geração! Se quiserem ver um pouco mais sobre o trabalho dela, o nome dela é Graice Reis e ó dica de amiga, corre no instagram dela que ta rolando sorteio de make! E pode acompanhar ela no blog dela também, é novo, saindo do forno!

Mas enfim, o que acharam do layout novo? Eu amei bastante! Estava mega ansiosa para liberar logo ele para vocês!

Você também irá gostar:

0 comentários